Web Counters
Hit Counter

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Zemgo

Novo serviço à solta.

Se começarem a receber SMS do 4044, é da Zemgo.

Para cancelarem isto bastará enviarem SAIR para o 4044.

Abraços
BT

Página Principal

34 comentários:

  1. Olá, hoje recebi uma mensagem desse serviço:

    "Adere a Zemgo! O teu codigo secreto é **** Introduza este codigo na pagina web para confirmar a tua participação!"

    Ora, eu não pedi nada a ninguem e porque raio recebo esta mensagem e ainda por cima me cobram?
    Telefoneim para a operadora e disseram-me que esse assunto teria que ser tratado directamente com o serviço em questão. Deram-me um numero de telefone diferente do que vem mencionado no site deste serviço.
    Toca aqui o menino a telefonar e aparece uma máquina a falar para ir escolhendo opções e claro nenhuma delas que interessa. Conclusão: Mais uns centimos para o lixo.
    Seguidamente telefono para o numero que vem no site que está em serviço 24h, mas afinal só trabalha das 9h às 18h. Mai uns centimos para o lixo. E agora? Deco com eles?

    ResponderEliminar
  2. Olá Ricardo,

    quando realmente conseguires falar com alguém físico da Zemgo, pergunta-lhes quando e onde é que foi feita essa pré-inscrição no clube. Eles terão obrigatoriamente de te responder, e com essa informação logo vês se não pode ter sido algo que tenhas feito sem querer, ou se realmente foi um erro deles.

    Abraços
    Burla Toques

    ResponderEliminar
  3. Fiz o sugerido (sair para o 4044), mas recebi sms a dizer que mensagem não foi reconhecida. O que fazer então ?
    obrigada

    ResponderEliminar
  4. Olá Sónia,

    Realmente esse comando deveria funcionar. estive a ver a página deles, e está certo.

    Isto é muito grave da parte deles. Mereçe uma exposição à operadora.

    Vou ver o que consigo fazer.

    Depois dou noticias.

    Cumps,
    BT

    ResponderEliminar
  5. ola,

    Estou na mesma situação que o Ricardo. Também liguei para a minha operadora que me sugeriu mandar sms com SAIR para 3332 ou ligar para o 707303222.
    Enviei a SMS e recebi outra desse número a dizer que o código que enviei não é válido. (Não gastei dinheiro). Resolvi então, ligar para o 707303222, "dei" o meu número a uma máquina que me disse que dentro de 24h o serviço será desactivado.
    Se tal não acontecer, vou sem dúvida mudar de número. Se acontecer, ficam aqui com a solução do problema, espero eu...

    Cumpr.,

    SM

    ResponderEliminar
  6. ola tambem eu acabei de meter neste conto de burlas....

    ResponderEliminar
  7. nao sabia antes de entrar nisto k havia tanta gente burlada por isto,...acabeii de fazerem o k dizem mandar sms sair para 4044...eles voltaram a cobrar...nao me combinha nada mudar de tlm mas espero k isto fico cancelado...
    nao vou baixar os braços.

    GOndomar

    ResponderEliminar
  8. ola gostava de saber komo poso sair do um jogo ke fiz na internet mas kuando foi para enviar sair, enviei para o 4044 dizia mensagens nao enviada o que faço vou tar sempre a tirar dinheir no telemovel

    ResponderEliminar
  9. Mais um pato burlado (eu) e solução NADA!!!

    Nem sms, nem ligar, nada...

    Alguem já encontrou solução?

    ResponderEliminar
  10. já está (penso eu de k...)

    Em vez da palavra SAIR, coloque STOP.

    recebi logo a mensagem confirmando a saida.

    Abraços

    ResponderEliminar
  11. estou cheia de ser enganada por a zemgo , estou farta de mandar mensagens a dizer sair para acabar com esta burla e nada , vou mandar isto para a deco

    ResponderEliminar
  12. por favor se alguem souber mais alguma coisa para acabar com esta burla digam

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde. Tambem fui comido por lorpa por estes Zemgos. Liguem para para 808203185 e exijam o cancelamento.

    http://www.zemgo.com/pt-pt/faq_pt.html

    ResponderEliminar
  14. Enviem a palavra STOP para o 4044.

    Comigo tb parece ter dado resultado.

    ResponderEliminar
  15. Enviem a palavra SAIR para o 62926. Comigo parece ter resultado.

    http://www.zemgo.com/pt-pt/faq_pt.html

    ResponderEliminar
  16. Enviei a palavra SAIR para o 62926.
    Recebi a dizer a minha subscrição deste serviço foi cancelada e que não vou receber mais mensagens

    ResponderEliminar
  17. Boa noite, tambem fui borlado pela zemgo.
    Enviei a palavra SAIR para o 62926, mas não recebi resposta, não sei se foi cancelado o serviço??
    Que fazer a estes burlões???

    ResponderEliminar
  18. Olá! Pois infelizmente de 5 em 5m mandam-me uma mensagem da ZEMGO.Nunca me inscrevi em nada!!Mais uma burla!Trata-se de um caso de polícia!Acabei de mandar uma mensagem - STOP 62926- e SAIR 4044. Só recebi resposta do 1º, informando que o serviço foi cancelado.Espero que cumpram caso contrario terei que ir à polícia.

    ResponderEliminar
  19. PARA DESACTIVAR SERVIÇOS ZEMGO LIGUE: 808 20 31 85

    Apos varias tentativas falhadas em mandar mensagens para varios numeros com as palavras STOP e SAIR, apos inumeras chamadas para a minha operadora obtive este numero, liguei, falei directamente para os serviços desses burloes, disse que se nao me desligassem o serviço iria participar á DECO. Aparentemente tinha 3numeros activos da zemgo, peça sempre para os desactivar todos. Espertos como sao, deixam sempre um numero por desactivar...
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  20. Pois....

    Eu também só vítima desses burlões!!!
    Liguei para a minha operadora e enviei os meus dados assim como uma cartinha a solicitar o barramento a utilização de valor acrescentado baseado no envio de mensagem. Uns dias mais tarde, recebi um sms da minha operadora a confirmar que nas próximas 24h iria estar activo o barramento. Curiosamente, uns dias mais tarde, recebo a porcaria de um sms vindo do 3350 "Zemgo" para aumentar as chances de ganhar!!!
    Isso não pára!!!

    ResponderEliminar
  21. zemgo, nunca pensei que podesse existir gente tão mal intencionada, mandam mensagens e roubam dinheiro, gostava que dessem a cara e explicassem o porque, já disse monte de vezes que não aderia a nada e roubaram -me o saldo que tinha no telemovel todo, gostava de poder fazer queixa e gostava de saber como poderei fazer

    ResponderEliminar
  22. país de chulos, só a tiro se resolve está roubalheira.

    ResponderEliminar
  23. SALVE-SE QUEM PUDER COM O 808203185.

    Também caí que nem um patinho nesta treta e já fiquei uma ou outra noite sem dormir. Instalei a net à pouco tempo e para me estrear fui logo activar o serviço Zemgo. A minha sorte foi o nº que descobri no comentário de um dos burlados: 808203185. A chamada telefónica é gravada e garantiram-me que foi tudo desactivado agora é esperar para ver. Boa sorte a todos os "patinhos".

    ResponderEliminar
  24. Tem que haver uma maneira de acabar com essa robalheira. Será que o 808203185 resolve?

    ResponderEliminar
  25. Não podem retirar o dinheiro. Queixem-se à operadora: vodafone, optimus; tmn, etc. pois o acordo com a operadora é para nos cobrarem chamadas e não mensagens que nos enviam. Só as podem cobrar com autorização expressa. Eu recusei-me a pagar, tiveram de me creditar o valor e fazer o barramento para o Zengo. Eu nem sei quem são nem activei nada. Qualquer um pode ir à internet e por lá qualquer n.º de telefone.

    ResponderEliminar
  26. Infelizmente tambem fui vitima desse burlões, " roubavam-me "dinheiro do saldo do telemovel sem eu dar por ela.
    Recebia msg as quais apagava porque não me diziam nada.
    Porteriormente é que me apercebi que essas msg estavam associdas ao dinheiro que me descontavam. O caricato é que nunca subcrevi quaisquer serviços mesmo assim era "roubado".
    Isto deve ser negocio de milhoes.

    ResponderEliminar
  27. mais um né??..tinha que ser..liguem para o 808 787 877 i cancelem o pedido..agora vamos lá ver se nao me comem outra vez...:)

    Temos que pedir o dinheiro a estes burloes.

    ResponderEliminar
  28. Meus Senhores,

    Como é possível tanta gente a reclamar e estes serviços continuarem.??!!
    Comuniquem à ANACON - (entidade responsável pelas Comunicações)
    Façam o mesmo no Instituto do Consumidor.
    À v/ operadora ordenem o cancelamento de TODAS as mensagens de Valor acrescentado.
    E vão ver que o assunto tem que parar porque senão a operadora é responsável
    Convém é todos os burlados tomarem tal atitude mesmo que seja por terem sido roubados poucos euros

    ResponderEliminar
  29. liguem para o 808 787 877 ...vai aparecer atendedor automático (brasileiro)carrega tecla 1 depois vais inserir o teu nº de telemovel seguido de # recebi a menssagem que o serviço foi cancelado vou esperar para ver...e não se esqueçam de mandar um mail para a deco e para ANACOM...

    ResponderEliminar
  30. hola como hago para darme de baja en un servicio de sorteo
    q me dice q para darme de baja mande un mensaje al 808203185 y cuando lo hago me dice mi operador q no se puede

    ResponderEliminar
  31. de igual manera tambien quisiera cancelar este servicio, he llamado al 808787877 q indican pero la operadora me dice q ese numero no existe, hay alguna otra solucion

    ResponderEliminar
  32. acabei de cair nestes burloes e ja me ligaram para pedir o numero da conta porque tinha ganhado um automovel

    ResponderEliminar
  33. Quando tiverem este problema basta ligarem para a vossa operadora e pedir para cancelar qualquer serviço que esteja activo nesse número.
    De preferencia mandem barrar o vosso número de forma a que não haja mais a possibilidade de voltarem a fazê-lo por engano ou até um filho o fazer (como aconteceu comigo) :)

    ResponderEliminar
  34. Tambem eu estou a ser vítima desses burlões, já liguei para o 808787877 não consegui falar com nenhum assistente a minha operadora sugeriu enviar a palavra SAIR 62926 para cancelar esse serviço enviei mensagem sem exito pois continuei a receber mensagens desse serviço e a sacar-me dinheiro do saldo tenho tentado tudo para vêr o fim desta burla mas não consigo, a solução, julgo eu, é mudar de nº de telemovel

    ResponderEliminar

 
Pesquisa personalizada