Web Counters
Hit Counter

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Resumo de 5 meses no ar

Olá meus caros amigos e seguidores deste blog,

serve este post apenas para comunicar um resumo de acessos e visitas a este blog.

Disponível desde o ínicio do ano de 2009, contava ter uma média de 10 visitas por dia. Sabia que este assunto era preocupante para muita gente, mas nunca pensei que era tanto. Muito menos pensei em ir além fronteiras ajudar os nossos companheiros do Brasil, Espanha, etc... Existem ainda mais de 1000 acessos não identificados.

Como podem ver na fígura ao lado, está um resumo de acessos por país. Portugal ganhou, mas é impressionante ver a dispersão da audiência.


Eu fiquei bastante satisfeito por este feito. Para além disso, tenho tido uma audiência sempre crescente.
Apesar o gráfico mostrado apenas mostrar Janeiro, Fevereiro e Março, posso dizer que Abril e Maio foram meses de crescimento. Actualmente o número de visitas diáras únicas anda à volta das 45, representando uma média de 90 clicks por dia. Este mês chegaremos ao mítico número de 10000 clicks. Uma marca que eu esperaria atingir só lá para o Natal... Mas pronto, o Natal veio mais cedo!!! :)

Para vossa referência também deixo aqui o resumo de visitas e clicks para o mês de Maio. 2600 clicks num mês foi algo extraordinário.
Não posso de deixar de agradecer a vossa visita e comentários. Quer seja para expôr os vossos problemas, quer seja simplesmente para agradecer. Espero nunca vos ter faltado em nada. Vocês têm me ajudado a ajudar-vos, e acima de tudo, têm-se ajudado uns aos outros com a validade magnífica dos vossos comentários.

Vamos continuar assim neste caminho.

Para vossa referência, este blog já foi noticiado uma vez na Agência Financeira numa reportagem sobre fraudes de serviços móveis, e já dei uma reportagem para o novo diário generalista "i". Espero pela data de saída dessa reportagem, para depois postar aqui o scan do texto.

Resta-me desejar-vos tudo de bom, e que a vida vos corra de feição.

Abraços e Bem-Hajam.
Burla Toques

12 comentários:

  1. Olá! Precisava de ajuda para cancelar um serviço da Yamtalk... o meu tio tem andado a receber mensagens indesejadas de um número 4660 e todas as semanas lhe limpam 4€... poderia ajudar? É relativamente urgente...

    ResponderEliminar
  2. telefona para a linha de apoio do teu numero... se for 96: liga 1696... se for 93: liga 1693 i 91 n sei

    ResponderEliminar
  3. Para sair do Yamtalk metes SAIR para o 4660
    Aquilo e msm parvoo xD

    ResponderEliminar
  4. preciso urgente de ajuda para sair de yamtalk pois meu filho fez aqui uma coisa no meu tlm e agora esta discontar uma quantia de 4euro por semana se ñ vou ter q cançelar meu cartão isso e um abisurdo

    ResponderEliminar
  5. funciona mesmo o SAIR 4660?

    ResponderEliminar
  6. Como é que posso anular a subscrição do YAMTALK?
    A pergunta é, porquê anular a sua subscrição. Não acha útil ter o MSN no seu telemóvel? Por exemplo, na escola, esplanada, ginásio, comboio ou autocarro. Pode conversar com os seus amigos onde e sempre que queira, e até mesmo para o seu trabalho, não acha vantajoso? Além disso, poupa imenso dinheiro! De contrário, terá que enviar imensos SMS e isso é realmente mais caro. Contudo, se nenhum destes argumentos o convence, claro que pode anular a subscrição. E fazer isso é super fácil. Sms com o texto SAIR para o 62960 e a sua subscrição será automaticamente anulada junto do YAMTALK. Para sua informação: os custos do serviço de 4 euros por semana. Receberá um SMS com a confirmação da anulação de subscrição.

    ResponderEliminar
  7. sao todos uma cambada de chulos

    ResponderEliminar
  8. obrigado pela infomaçao acho que consegui cancelar a roubalheira .mandei sms.SAIR.

    ResponderEliminar
  9. obrigado pela ajuda dada pensava que não conseguia anular pois já telefonei 2 vezes para o nº 707309333 sem sucesso.
    isto é mesmo horrivel já me levaram miontes de dinheiro.

    ResponderEliminar
  10. eu mando a msg de sair p n e enviada a msg

    ResponderEliminar
  11. basta ligar para o operador da rede do tlm que eles barrao

    ResponderEliminar

 
Pesquisa personalizada