Web Counters
Hit Counter

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Como cancelar clubes de subscrição em Portugal (ACTUALIZADO)

Olá outra vez,

Como já tinha referido há algum tempo, todos os prestadores de serviço em Portugal foram obrigados a alterar as condições de serviço, e mais importante, os números e comandos para cancelar os clubes. Sendo assim, aqui ficam as informações mais recentes.

Jamba
Sair do clube: envia uma SMS com a palavra "SAIR" para 62929
Telefone: 217616048,
Por Web: vai até "Meus Clubes" sob "Meu Jamba" em http://www.jamba.pt/
Email: info@jamba.pt.

CellDorado
Sair do Clube: Enviar uma mensagem de SMS iniciada pela palavra-chave, ou seja, o seu código de entrada, seguido por um espaço e depois a palavra STOP, ou outros dados que possam estar designados nos Sítios. Poderá enviar a presente mensagem para o número abreviado (o código derivado) que utilizou para entrar. Por exemplo, poderá enviar a mensagem ZOO STOP (para cessar o serviço Zoo) ao código derivado aplicável e a anulação terá efeito imediato na recepção do pedido de cessação.
Poderá também utilizar o telefone fixo 808 78 0202 (tarifas normais aplicáveis). Artiq Mobile B.V. Postbus 79072, 1070 NC Amesterdão, Países Baixos.
Email: http://www.celldorado.com/PT/contact.php

Natta
Sair do Clube: envia uma SMS com a palavra "SAIR" para 62966
Telefone: 707 501 522
Email: suporte.pt@timwe.com.

Wixawin
Sair do clube: envia uma SMS com a palavra ‘SAIR’ para 62625 ou 62623 dependendo do número de subscrição ou do número de onde está a receber as mensagens
Email: info.pt@wixawin.com

Movilisto
Sair do clube: SAIR para o 3456.
Telefone: 707 30 3456
Email: ptclientes@movilisto.com.
Morada: iTouch Movilisto Portugal. Rua Vitor Cordon n.º37 6.ºEsq. 1200-482 Lisboa.

Dada.net
Telefone: ligando para a linha de atendimento automático da Dada.net: 707309636
Email: mobi-pt@crm.dada.net .
Sair do Clube: enviando um sms com a palavra SAIR para o 62622

Club Zed
Sair do clube: envia uma SMS com a palavra SAIR para o 3663.
Email: info@zed.pt
Telefone: 707781020


FunMobile
Se desejar cancelar o seu Plano de Subscrição, pode ir a "My Profile" após ter inserido o seu número de telemóvel e PIN (Palavra-passe) para desactivar o seu pedido em "My Campaign". Para cancelar o Clube do Wallpaper, envie "SAIR WD" para 62940. Para cancelar o Clube Games, envie "SAIR GD" para 62940. Para cancelar o Clube Temas, envie "SAIR TH" para 62940. Para cancelar o Clube dos Toques Polifónicos, envie "SAIR PL" para 62940. Para cancelar o Clube dos Toques Reais, envie "SAIR TT" para 62940. Para terminar ou cancelar todos os Serviços, envie "SAIR" ou "STOP" para 62940 ou envie um e-mail para support@funmobilept.com ou contacte os nossos representantes de apoio ao cliente em 707313133.

33 comentários:

  1. Queria saber se posso e como fazer para reclamar o dinheiro que me foi tirado pela movilisto. pauloleite33@hotmail obrigado.

    ResponderEliminar
  2. Queria saber se posso e como fazer para reclamar o dinheiro que me foi tirado pela movilisto.MARCOBRANCO1974@HOTMAIL.COM obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    quero saber quem me tira saldo através de mensagem!! Não subscrevi nada e no entanto vão-me descontando saldo através de envio de mensagem. Será possível? Ainda por cima não tem remetente.
    Ajude-me. Obrigado

    ResponderEliminar
  4. JA MANDEI "SAIR" PARA 3456 COMO É FALADO AI EM CIMA E NADA, COMO ME LIVRAR DESSE CLUBE MOVILISTO ????????????????

    ResponderEliminar
  5. eu tambem estou farta de enviar as mensagens SAIR para os numeros que indicam e dá Falha de envio. Porque?

    ResponderEliminar
  6. E do Clube Blinko, naõ falam ? São todos a mesma MERDA

    ResponderEliminar
  7. óla sou anilson e gostaria de fazer o cancelamento do clube movilisto meu email é anilson.coutinho@hotmail.com meu celular é 63880376 .

    ResponderEliminar
  8. Queria saber como posso reaver o dinheiro tirado pela empresa Movilisto. Como posso reclamar?

    ResponderEliminar
  9. O débito efectuado pelas operadoras de telemóveis (TMN, VODAFONE e OPTIMUS) na conta do telemóvel de cada um dos destinatários das mensagens enviadas pela Movilisto, Jamba, Clube Zed,, FunMobile e semelhantes constituirá, a meu ver, a prestação de serviços não solicitados por parte daquelas operadoras, o que as faz incorrer em contra-ordenação prevista e punida nos arts. 28º e 32º n.º 2, alínea c) do do Decreto Lei n.º 143/2001 de 26 de Abril com coima de 3.500,00 a 35.000,00 € . Participem, pois,à Anacom a prática dessas contra-ordenações e solicitem que esta entidade vos dê conhecimento do desfecho dessa participação.

    ResponderEliminar
  10. Esclarecendo melhor, o débito efectuado sem ou contra a vontade dos destinatários.

    ResponderEliminar
  11. Como posso cancelar ou parar de receber aquelas mensagens insuportaveis da zengo? Por favor, indiquem-me algum sitio onde me posso queixar.

    ResponderEliminar
  12. Estou a ficar sem a minima pasciência para aturar tal situação , tiram dinheiro da mina conta do telemóvel sem qualquer explicação.telefonei várias vezes para o número que me indicam ou seja 707302223 não me dão resposta alguma. Afinal o que se passa .Não estou disposto a continuar com esta situação e vou até ao fim do mundo para que me reponham o dinheiro na conta do meu telemóvel.esta mensagen
    destina-se ao numero 62222 clube blinko

    ResponderEliminar
  13. Não vou ficar calado , porque lá diz o velho ditado quem cala consente mas eu não vou consentir.Exixo que os dez euros que me retiraram da minha conta sejam de imediato repostos querem que identifique?.........

    ResponderEliminar
  14. Pois é, caros amigos, comigo aconteceu a mesma coisa. O que eu fiz, apenas, foi ler, casualmente, um "aviso" do forum.autohoje.com e, de seguida, começaram, a aparecer mensagens no meu telemóvel, informando que tinha tantas mensagens para gastar. Seguidamente, começaram a fezer débitos, desordenadamente. Para tal, enviei um e-mail, informando que, se não me fosse devolvida a importância debitada, no prazo de 24 horas, iria apresentar queixa às autoridades competentes, e fá-lo-ei, pois estas pessoas vivem, escandalosamente, na impunidade, sem que a justiça nos defenda desta praga de necrófilos.
    carlosayres

    ResponderEliminar
  15. Aqui estou eu, novamente, para perguntar o seguinte: - Onde está a justiça? - Onde estão aqueles que deverão defender o cidadão comum de certo tipo de associações de malfeitores? - Por que motivo consentem neste e noutros tipos de crimes, à luz da Lei, de acordo com a Lei Fundamental da República? Pergunto: - Será que, a continuarmos assim, já não podemos fazer uso dos nossos computadores? O que se verifica é que existe uma rede, cujos nomes (alguns) todos nós conhecemos, assim como as autoridades, sem que nada façam, deixando este tipo de parasitas fazerem aquilo que muito bem entendem. É tempo de acordarmos e dizer NÃO a estas seitas, a este tipo de parasitismo,denunciando estas situações. Por outro lado, também as operadoras de telemóveis têm muitas culpas, como já uma vez referi à UZO, por não defenderem, minimamente, os interesses dos seus clientes e consumidores, ou será que existe algo mais por detrás de tudo isto? Estas seitas lançam os seus tentáculos em todas as direcções e corrompem tudo e todos. Basta! É tempo! carlosayres

    ResponderEliminar
  16. mas esta gente sao um bando de filhos da p..... eu nem cadastrei este serviço e já me comeram 30 euros vou entrar com uma reclamaçao junto a anacom, quer dizer até nos nossos telemoveis somos roubados? acho eu q as operadoras tambem estao coligadas pra fazerem este assalto a nós e a nossa privacidade,creio eu q quando nao existiam estes ladroes viviamos mais felizes, em tudo q fazemos somos roubados, hoje é o iva q sobe amanha temos q pagar mais a segurança social, depois o nosso ordenado nao sobe, já estou cansado de viver assim, e estes filhos da mae sao como um virus q invadem a nossa vida e enchem de praga nossos telemóveis roubando nossos creditos, vamos dar um basta a este crime, porque isso pra im é um crime contra o consumidor e temos direito de sermos ressacidos com nosso dinheiro roubado. grandes cabrões. Um abraço pessoal. Marcelo Oliveira

    ResponderEliminar
  17. Esta merda do SAIR 3456 é uma treta.

    ResponderEliminar
  18. Sem querer e perceber, também caí nesta cilada só por ter lido um artigo de vidas passadas e agora não consigo livrar-me desta obsessão maligna que é extorquir dinheiro no saldo do telemóvel, porque
    as sms enviadas não são aceites, o telf.707302229 é só facturar e não desativa.Talvez seja melhor cancelar o cartão! Onde anda a justiça que não pune estes burlões.

    ResponderEliminar
  19. Boa noite.

    Após quase 1 mês a receber sms da Movilisto todas as semanas (que me custavam 2€ por sms) e de ter tentado sair desse clube de todas as maneiras que falavam em sites e posts decidi consultar o site dos ditos cujos e, apesar de na maior parte do tempo o site estar em "manutenção", consegui descobrir lá uma forma de sair.

    Para sairem do clube MOVILISTO enviem uma sms com a palavra SAIR para o 62226.

    Finalmente livrei-me disto!!!

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito OBRIGADO Sandra! Finalmente consigui também livrar-me disto.

      Cumprimentos.
      Hanbei.

      Eliminar
    2. Sandra, eu enviei a mensagem a dizer SAIR para o 62226 e recebi uma sms de seguida a dizer: nao pertences ao clube, caso te tenhas inscrito aguarda pela sms c/ a info do serviço (ensina a sair). ser membro da-te acesso a grandes premios. +info: 707309966

      queria saber se ja nao me vao retirar os 4€ semanalmente e se ja resolvi o meu problema?

      Eliminar
    3. eu fiz o mesmo mas continua-me a aparecer um balao de fala no canto sup. esquerdo do meu tlmv por favor ajudem-me!

      Eliminar
    4. Boa noite Sandra obrigada, fiz o que disseste e fiquei livre da Movilisto!!!!

      Eliminar
  20. Para sairem do clube MOVILISTO enviem uma sms com a palavra SAIR para o 62226.

    Finalmente livrei-me disto tambem

    ResponderEliminar
  21. A minha questão e a seguinte: Após ter caído na de ver a oferta das vidas passadas fiquei subscrito. Acontece que o numero de telemovel que utilizei ja tem saldo negativo e só o utilizo para receber chamadas logo não consigo enviar a msg para cancelar a subscrisão! Alguém sabe outra forma de fzr o cancelamento que resulte?

    ResponderEliminar
  22. Ola a todos
    Como aconteceu a alguns comentadores, eu também cai na treta de consultar aquele artigo das vidas passadas, por curiosidade e já me comeram 2 euros. Estava sem saldo há uma semana, hoje carreguei o cartão e entrou logo a mensagem do 62226. Foi a primeira vez. Liguei logo a vodafone que me garantiu ter bloqueado todos os serviços de valor acrescentado. Vou esperar para ver. Se acontecer outra vez, afogo o cartão, mas antes gasto o extra da vodafone. Assim não perco tudo. As redes moveis não tinham porque efectuar estes pagamentos sem autorização do utente. Cambada de chulos!

    ResponderEliminar
  23. Não são apenas essas empresas que chulam, os operadores (TMN) rouba a olhos vistos...

    Então reparem...
    Deram-me um cartão oferta TMN moche, cartão oferta entregue em mão por um representante TMN nessas campanhas em que distribuem cartões.

    O cartão vinha selado, e deveria de vir com 2,5EUR de saldo.
    Então ligo pela primeira vez o cartão e a primeira mensagem que recebo é uma de um número 62226 que nunca tinha vito na vida.
    Mas ignorei.
    Passado algumas horas a mexer e a configurar o telemovel, vejo que so tenho uns centimos de saldo, quando devia de ter 2,5EUR.
    Ligo logo ao 1696.
    Expliquei a situação e foi-me dito que o saldo foi descontado por ter recebido a tal mensagem do número 62226.
    Eu questionei, então se o cartão é novo, como vem com este tipo de serviços activos.
    A resposta da gaja:
    - São números reutilizados (ou seja, andam a reciclar os números, sei lá eu de quem, bandidos até) e o antigo dono deve ter activo esse serviço.
    Ridiculo.
    Seja como for, fez-me o saldo de 0,21 da chamada e dos 2,10 da mensagem do 62226 e garantiu que tinha desactivo o serviço.
    Na manha seguinte recebo duas mensagens, uma do 62226 e outra a dizer que o saldo é inferir a um euro.
    DASSSS!!
    Lá tou eu a ligar de novo pro 1696 por causa mesma cena.
    O que me deixa tolo, é que esses cromos de operadores tratam mal um gajo, a dizer que eu "sem crer" activei o serviço...
    Não estamos a lidar com crianças da pré-primária. Sei muito bem o que activo, e o cartão já vinha com o serviço activo, eu já tinha pedido que cancelassem o serviço, e depois para receber o crédito da autoria do roubo deles, fazem como se tivessem a fazer uma grande favor... Mas que cambada!!!

    ResponderEliminar
  24. bom, como não podia deixar de ser, aqui esta mais um a ser roubado,por esta banda de ladrões,pois já me roubaram alguns 20 ou 30 euros,isto sem que eu,tenha ativado algo,em algum sitio,pelo menos que eu me lembre,mas mesmo se ínadevertidamente o tenha feito já mandei inúmeras mensagens para os números indicados e nada se passa,também já telefonei para o 707...... e nada, já liguei para a operadora que garantiu que estava o caso resolvido e nada,por isso, tudo leva a crer que quem está por detrás desta roubalheira,são mesmo as operadoras camufladas por estes nomes fícticios e nada podemos fazer a não ser mudar de numero,ou melhor mudar de operadora.È o que eu vou fazer,ou melhor já fiz, pois durante alguns meses deixei o o telemóvel com saldo inferior a 2 euros e assim vime livre desses ladrões durante esse tempo,mas eis que hoje,e só para ver o efeito, visto que como referi atrás,me tinha sido garantido, que não voltaria a acontecer,carreguei propositadamente 5 euros,e qual o meu espanto,algumas horas depois caio uma mensagem dessa gatunagem a comer mais 2euros e 10 centimos agora digam-me isto é ou não roubar?para mim é.mas acabou.há muito que tenho outro numero de outra operadora que não tem dado problemas,este vou deixá-lo só para receber chamadas enquanto não aviso todos os meus amigos da mudança,aqui fica o mau concelho,façam o mesmo.

    ResponderEliminar
  25. eu enviei mensagem para o 26662 e recebi uma de volta a dizer que não pertenço ao clube. isso significa k ja não me vao retirar os 4€ semanalmente?

    ResponderEliminar
  26. ando a 1 semana a receber avisos: mensagem não processada por saldo insuficiente

    Eu sei que e de um dos clubes, pois sou gratis para todas as redes, n posso carregar o telemovel pk se n perco dinheiro....

    n sei qual clube e apesar de ter cancelado todos, mesmo n estando inscrito

    ResponderEliminar
  27. Boa tarde,
    Gostaria de saber como bloquear itouch movilisto ,porque por 3 vezes sem ser minha vontade subscrevi gamifive cellibean e um outro, em cada um perdi 3.99 € a Vodafone diz que são apps externas por conseguinte não consegue bloquear , desde já agradeço

    ResponderEliminar
  28. BernardinoSilva , 1 outubro 2017 Entrei sem saber no Clube Blinco, solicitei de imediato o cancelamento através de mensagem enviada para o 62222 da Vodafone, não aceitaram o m/pedido, o que devofazer?

    ResponderEliminar

 
Pesquisa personalizada