Web Counters
Hit Counter

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Os anúncios deste blog podem ajudar-vos!! Atenção ao pormenor!!!

Ora viva,

tenho vindo, ao longo do tempo que tenho este blog activo, a receber várias queixas sobre a publicidade que aparece no mesmo.

A única coisa que posso dizer é que eu não controlo a publicidade, é a google baseada nos assuntos (keywords, adwords) que vão aparecendo nos posts e comentários.

Portanto, num blog que fala de clubes de telemóvel (seja bem ou mal), acho normal aparecer este tipo de publicidade.

Por outro lado, eu sei que esses anúncios publicitários são sempre adequados ao país pelo quando o usuário se está a ligar. Ou seja, Se for um português a ligar-se ao blog, os anúncios aparecerão relativamente a clubes de Portugal. Se for do Brasil, serão clubes do Brasil, se for da Alemanha, serão clubes da Alemanha... Sempre na língua do país do qual se estão a ligar à Internet.

Eu próprio clico em anúncios que encontro online fora deste blog, para muitas vezes ir ver a quem pertence o anúncio... e porquê? Por que no texto final, abaixo das imagens, vem sempre o nome do clube, a oferta, o comando de como sair do clube e o número para onde se tem de enviar. É nesta informação que eu baseio para depois fazer o post aqui das respostas para as vossas dúvidas. Cliquem e façam scroll com o rato para o fundo da página. Lá encontram o texto com tudo o que precisam para cancelar os clubes.

Vejam este exemplo retirado de outro anúncio online, logo na 1ª página:



Podem ver as condições do serviço, quem fornece o serviço (Movilisto Portugal), e o comando e número para SAIR (enviar SAIR para o 62226). Usem a vosso favor.

Clicar nos anúncios publicitários pode ser benéfico para vocês, pois desde que não introduzam número absolutamente nenhum, estão completamente a salvo.

Bem haja,
Burla Toques

4 comentários:

  1. EU QUERO QUE CANCELE ESSE CLUBE MOVILISTA DO MEU CELULAR,FAZ TRES MES QUE NAO POSSO COLOCAR CREDITOS.POIS SOMEM COM ESSA MERDA DE CLUBE,NAO ADD ISSO,SEM CONTAR COM AS MENSAGENS DIA E NOITE SEM PARAR PARA COLOCAR CREDITOS.RECEBO MAIS DE 80 MENSAGENS POR DIA.
    QUERO QUE CANCELE ESSA MERDA.
    MEU CELULAR 011-98806256

    ResponderEliminar
  2. eu tb sou vitima. todo dia à noite vem umas 10 msg no meu telefone. não sei mais o que fazer... meu nº 61 9638-8553

    ResponderEliminar
  3. estou com o mesma chate-se como cancelo os sms do +2812 meu email é robertodamiao@jpyahoo.com.br

    ResponderEliminar
  4. Tenho recebido no meu extracto detalhado, valores de mensagens do número 62960.
    Tentei saber junto da TMN a quem pertencia este numero, quando me informaram que pertence a uma empresa de jogo de telemóvel, no entanto, eu nunca acedi a qualquer jogo, nem deste género nem de outro qualquer. A TMN forneceu-me o contacto 707309333, e quando ligo, não tinha ninguém a atender, mas sim um gravador e umas opções por teclado. Isto “cheirou-me” imediatamente a fraude. Digitei na net tudo o que podia associado a este número e confirmo que, além da cobardia de roubarem o dinheiro e esconderem a mão, estamos na presença de uma gigantesca rede de fraude e crime!
    Deixei várias mensagens para me contactarem, obviamente não contactam, tentei pelas sugestões deste blogue, mas a forma que sugerem já está inactivas (desactivaram os números pois já deve ser tanta gente a reclamar!).
    como faço para cancelar, e de preferencia, ir mais longe,pedindo restituição do dinheiro debitado e desmascarar estes vigaristas. Por favor ajudem-me!

    ResponderEliminar

 
Pesquisa personalizada