Web Counters
Hit Counter

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Aqui vai uma leva de condições de serviço (actualizado)

Meus caros,
às vezes queremos sair/cancelar/parar de um serviço (dito clubes de subscrição de renovação automática) de toques e jogos e não sabemos como. Como disse antes, dependendo da empresa, o comando e o numero a enviar variam bastante.
Para as empresas mais conhecidas, aqui vão as condições de serviço e/ou como cancelar as subscrições.

Jamba
8. Resolução e Denúncia dos Serviços; Direito à resolução Para cancelar a assinatura através de mensagem de texto, escreve "SAIR" para 4004 liga para 217616048, vai até "Meus Clubes" sob "Meu Jamba" em http://www.jamba.pt/ ou envia um e-mail para info@jamba.pt. O cancelamente será eficaz assim que o pedido de cancelamento seja recebido. Ainda poderão surgir encargos na conta de telefone móvel do cliente no mês seguinte ao cancelamente, dado as operadoras móveis facturarem e cobrarem os serviços do mês anterior.

CElldorado
10. ANULAÇÃO E CESSAÇÃO A Operadora dá ao utilizador a possibilidade de interromper o fluxo de informações recebidas através do serviço SMS. Oferecemos-lhe informações sobre os Sítios que correspondem ao Serviço e/ou através do serviço SMS. Além disso, na mensagem de boas-vindas grátis da Operadora encontrará informações sobre como anular o Serviço. Geralmente, as informações recebidas através do serviço SMS podem ser interrompidas ao enviar uma mensagem de SMS iniciada pela palavra-chave, ou seja, o seu código de entrada, seguido por um espaço e depois a palavra STOP, ou outros dados que possam estar designados nos Sítios. Poderá enviar a presente mensagem para o número abreviado (o código derivado) que utilizou para entrar. Por exemplo, poderá enviar a mensagem ZOO STOP (para cessar o serviço Zoo) ao código derivado aplicável e a anulação terá efeito imediato na recepção do pedido de cessação. Procure mais pormenores nos Termos Específicos, a página de destino do Sítio e/ou clique na bandeira do seu país. Além disso, poderá enviar um e-mail para o endereço de e-mail, tal como lhe foi comunicado nos Sítios e/ou através dos nossos Serviços ou poderá ligar para o número de telefone descrito nos Termos Específicos. Neste caso, a anulação terá efeito dentro de 48 horas após a recepção do pedido de cessação. Os encargos poderão continuar a surgir na sua conta de telemóvel no mês seguinte como conta da operadora móvel retrospectivamente. A seu exclusivo critério, a Operadora poderá, sem lhe fazer um aviso prévio, suspender ou cessar a utilização do Serviço pela sua parte e destruir e remover Informações Registadas dentro do Serviço por qualquer motivo. O utilizador concorda que a Operadora poderá apagar ou desactivar imediatamente a sua conta e todas as informações relacionadas com isso bem como quaisquer listas ou arquivos nela contidos, e/ou negar-lhe a continuação do acesso ao Serviço.

Vibramovel/Natta
8. Resolução e Denúncia dos SERVIÇOS; Direito à resolução
Para cancelar a subscrição do SERVIÇO através de mensagem de texto, escreva "SAIR NATTA" para 4002 ou ligue para 707 501 522 ou envie um e-mail para suporte.pt@timwe.com. O cancelamento será eficaz assim que o pedido de cancelamento seja recebido. Ainda poderão surgir encargos na conta de telefone móvel do cliente no mês seguinte ao cancelamento, dado as operadoras móveis facturarem e cobrarem os SERVIÇOS do mês anterior. O CLIENTE aceita que o NATTA poderá, a qualquer momento, e de acordo com o seu próprio critério, cancelar o uso do SERVIÇO, ou de serviços individuais fornecidos através dos Serviços e remover e eliminar qualquer conteúdo compreendido nesses serviços, se o CLIENTE permanecer em incumprimento deste acordo por mais de 7 dias após a notificação desse incumprimento. No caso de violação dos termos e condições contratuais do presente contrato por parte do CLIENTE, ou de qualquer actuação incompatível com as mesmas, o NATTA poderá cancelar todos ou qualquer um dos Serviços (ou dos serviços individuais fornecidos através dos Serviços). O CLIENTE aceita que após a extinção do seu acesso ao SERVIÇO, ao abrigo de qualquer das previsões destas CONDIÇÕES CONTRATUAIS, o NATTA poderá, de imediato, desactivar ou apagar a sua conta e todas as informações e ficheiros na sua conta e/ou impedir qualquer acesso posterior a tais ficheiros ou ao SERVIÇO, sem que com isso seja imputável qualquer responsabilidade ao NATTA, perante o CLIENTE ou terceiro, por qualquer extinção do seu acesso ao SERVIÇO. No caso de cancelar a conta ou subscrição do CLIENTE por qualquer razão, o NATTA não reembolsará o CLIENTE por quaisquer montantes que tenham sido pagos até essa data, salvo nos termos da cláusula 2 das presentes CONDIÇÕES CONTRATUAIS. OS CLIENTES da União Europeia têm ainda o direito a resolver o contrato nos 14 (catorze) dias úteis após a efectiva data do acordo (período referido adiante apenas por "RESOLUÇÃO"), sendo que, todavia, o direito de RESOLUÇÃO termina de imediato se o primeiro uso que fizer do serviço ocorrer antes do fim do período de RESOLUÇÃO. Para RESOLVER o acordo dentro do período de RESOLUÇÃO, envie uma notificação de RESOLUÇÃO por e-mail para suporte.pt@timwe.com, ou por via postal para: TOTAL TIM - Serviços de Telecomunicações Móveis e Afins, Lda. Avenida Infante Santo 2G/H, 3º piso - 1350-178 Lisboa, Portugal. da comunicação têm de constar claramente o Nome, endereço e número de telefone DO CLIENTE, tendo a mesma de ser enviada (carimbo postal) dentro do período de RESOLUÇÃO.

Wixawin
2) Como é que cancelo a subscrição deste serviço?RESPOSTA 1: Envie uma mensagem de texto com a palavra ‘SAIR’ para 4747 ou 3345 dependendo do número de subscrição ou do número de onde está a receber as mensagens. Irá receber gratuitamente uma mensagem de confirmação do cancelamento do serviço.
RESPOSTA 2: Se nos fornecer o seu número de telemóvel, o seu nome e endereço de correio electrónico para info.pt@wixawin.com, nós trataremos do resto. O cancelamento será efectuado até um dia útil. Nós enviarmos-lhe uma confirmação via correio electrónico.

Movilisto
EXCLUSIVO: o conteúdo que vai fazer o teu tlm distinguir-se de todos!!! Só tens que fazer o registo e recebes logo o teu conteúdo. Não te esqueças que a segunda semana é grátis! Atenção porque esta campanha é exclusiva apenas para novos clientes. Após teres introduzido a senha que recebeste no teu telemóvel (que recebes depois de teres introduzido o teu número de telemóvel e clicando em "confirmo" no micro-site) ficas automaticamente registado no Clube e entras no mundo da Movilisto. Ao aderires a este serviço tens direito a receber semanalmente um link wap que te dá acesso aos melhores conteúdos de sempre para tornares o teu telemóvel diferente dos outros! Como podes pedir os toques que tens direito? É fácil, consultas o nosso wap (através do link que te enviamos), as nossas campanhas de Internet ou os nossos anúncios de imprensa e tv, assim podes escolher os conteúdos que mais gostas e fazer os teus pedido via sms, ex.: REAL(espaço)"código da música" para o 3456 (ex.: REAL TONY1). A subscrição é de 4eur semanais e será automaticamente renovada até ao seu cancelamento que, poderá ser feito a qualquer momento bastando enviar um sms com o código SAIR para o 3456. Semanalmente receberás 20 créditos que poderás usar para descarregares os conteúdos que quiseres: 1TOQUE/COR = 4créditos; 1POLI/ANIMADA/FUNDO = 5créditos; 1REAL/JOGO/SOFTWARE/TEMA/VÍDEO = 10créditos. Serviço disponível para telemóveis que suportem navegação WAP e que sejam compatíveis com os conteúdos. Os créditos não usados serão acumulados para a semana seguinte. Alguma dúvida podes sempre ligar para o 707 30 3456 ou enviar um email p/ ptclientes@movilisto.com. Serviço disponível para > 16 anos. iTouch Movilisto Portugal. Rua Vitor Cordon n.º37 6.ºEsq. 1200-482 Lisboa. Caso tenhas mais de 18 anos e queiras conteúdos eróticos para o teu telemóvel envia WEBCLUBE ao 49999 e descarrega os conteúdos exclusivos mais sexys para personalizares o teu telemóvel.

Dada.net
A Dada.net fornece um serviço pago de subscrição semanal para clientes TMN, Vodafone e Optimus. Quando te subscreves a este serviço podes descarregar conteúdos para o teu telemóvel (toques, jogos,imagens) e personalizá-lo ao teu estilo! A primeira semana é totalmente grátis e podes descarregar tudo o que quiseres! Após a primeira semana, receberás 10 créditos para gastar. Poderás descarregar até 2 conteúdos PREMIUM por semana (Realtones e/ou jogos Java que valem 5 créditos cada) e/ou toques monofónicos e polifónicos, screensavers e wallpapers que valem 1 crédito cada (até 10 downloads por semana). Tudo isto por apenas €4,00 por semana! ( e só a partir da segunda semana.) APROVEITA AGORA! Poderás também disfrutar gratuitamente dos serviços da Comunidade Dada.net. A subscrição será automaticamente renovada se o serviço não for cancelado. Aproveita e começa já a descarregar! Lê os termos e condições antes de subscreveres o serviço. Atendimento ao cliente: 707 782 017 ou mobi-pt@crm.dada.net . Para terminar a subscrição: envia uma SMS com a palavra SAIR para o 3696.

Club Zed
Club Zed. Só para telemóveis compatíveis. Consulta as compatibilidades em http://www.zed.pt/. Para acceder aos serviços e para navegar no wap é necessário ter a navegação WAP configurada e activa. Ao pedir o conteúdo oferta aceitas a subscrição semanal no Club Zed. Tens direito a descarregar 40 conteúdos desde o wap por semana. Limite; 1 conteúdo Java; 2 Toques reais ou Videotoques. Custo: 4€ por semana. Não queres estar subscrito no Club Zed? Envia SAIR para o 3663. Preços com IVA. Custo de navegação WAP /GPRS tarifado pelo operador de telemóvel de acordo com a tarifa contratada. Ajuda? Escreve para info@zed.pt ou liga 707782010. LaNetro Zed, SA


FunMobile
Como posso anular a minha subscrição?
Se desejar cancelar o seu plano de subscrição, pode ir a "My Profile" após ter inserido o seu número de telemóvel e Palavra-passe para desactivar o seu pedido em "My Campaign".Para cancelar o Clube Wallpaper, envie "SAIR WD" para 3338 . Para cancelar o Clube Games, envie "SAIR GD" para 3338 . Para cancelar o Clube dos Temas, envie "SAIR TH" para 3338 . Para cancelar o Clube dos Toques Polifónicos, envie "SAIR PL" para 3338 . Para cancelar o Clube dos Toques Reais, envie "SAIR TT" para 3338 . Para terminar ou cancelar todos os Serviços, envie "SAIR" ou "STOP" para 3338 ou envie um e-mail para
support@funmobilept.com ou contacte os nossos representantes de apoio ao cliente em 707313133. O cancelamento torna-se efectivo no final do período de cobrança após a sua Notificação de cancelamentoA terminação torna-se efectiva no final do período de cobrança após a sua Notificação de terminação.

Página Principal

13 comentários:

  1. tirem-me o link do telemovel este e o numero 962761384

    ResponderEliminar
  2. Olá Anónimo (962761384),

    Diz-me qual o clube que estás subscrito, ou o URL do link que recebeste no telemóvel. Uma outra mensagem do serviço também ajudaria bastante.

    Abraços,
    BT

    ResponderEliminar
  3. como saio do clube xxxmob ?

    ResponderEliminar
  4. como sai do clube glomobi.... urgente

    ResponderEliminar
  5. Boas!
    Preciso cancelar serviço glomobi.
    Podem ajudar?
    pls

    ResponderEliminar
  6. fui roubado pela glomobi acabei de conseguir anular o serviço que nunca usei tentem nunca cair nestas tangas estes gajos deviam ir de cana

    ResponderEliminar
  7. Atenção aos sms 40526 3535 62922 . a seguir empurram-nos para vários telefonemas dão conversa fiada as pessoas até enrolam

    ResponderEliminar
  8. Pelo amor de Deus, me ajudem a excluir o movilisto... não aguento mais. Meu cel 27 98310169.
    Podem me ajudar?
    Grata pela atenção.

    ResponderEliminar
  9. estou a tentar anular o Clube Glomobi, apesar de ter enviado uma mensagem a cancelar e eles terem respondido que estava cancelada, ainda hoje recebi nova mensagem destes ladrões porque nunca aderi a este serviço e além disso enviam sempre duas mensagens seguidas a cobra 2€ cada.
    Por curiosidade li na NET que o tribunal competente é o de Amesterdão, isto é que são ladrões, como é que vamos processá-los para a Holanda.

    ResponderEliminar
  10. Alguem sabe como cnacelar o "Clube Glu" da optimus??

    ResponderEliminar
  11. club blinko....me ajude por favor
    eu ñ sei desistalar um serviço de video da club blinko,me ajude
    agradeço desde já!!!

    ResponderEliminar
  12. Aproveitem bem o blog e criem uma petição para tornar ilegal este tipo de "serviço"! Várias pessoas me teem pedido ajuda, pois muitas vezes é necessario saber o que enviar, e para que numero para cancelar a subscrição. Nos pós-pagos tenho conhecimento da situação de 2€ por sms, a pessoa em causa chegou a pagar mais de 500€ mensais!Não me recordo da empresa, mas era um serviço de chat, onde participavam animadores da dita cuja, fazendo-se passar outros utilizadores.

    ResponderEliminar
  13. quero sair do vibramovel/natta ja tentei tudo mas diz que nao tenho nenhum clube activo, mas continuo a receber mensagens e ja telefonei para la e tenho que esperar 24h para receber o pedido de cancelamento. ja recorri tambem ao email porque quero que isto se despache o mais rapido possivel.Posso fazer mais alguma coisa?

    ResponderEliminar

 
Pesquisa personalizada