Web Counters
Hit Counter

quarta-feira, 25 de março de 2009

Petição Online - Assinem já

Foi criada recentemente uma petição para criar legislação que defenda os direitos dos consumidores em relação a esta matéria.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=toquenao

Milhares de portugueses são diariamente burlados por Empresas de serviços para telemóveis e vêem o saldo do seu telemóvel começar a baixar inexplicavelmente.

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVer.aspx?pi=toquenao

Página Principal

3 comentários:

  1. boa noite tambem já fui burlado por estes vigaristas e penso que há conivencia entre as operadoras que nada fazem para combater este crime que já rende milhões de euros para os bolssos de alguem muito bem ligado ás redes a operar neste pais vergonha roubarem desta forma concertada os consumidores vou acabar com os meus telm até que a vigarisse acabe isto é caso de pj

    ResponderEliminar
  2. ladroes ainda hoje me roubaram 23 euros sem mais nem menos filhos de uma grande filha da puta vao roubar quem tm muito no aos desgraçados que mal tem para comer e nem trabalho tem vigaristas enviem mensagem e pedir para me reporem o dinheiro que me faz falta para poder responder a anuncios e agora nao tenho sao uns cobardes que nem resposta me deram

    ResponderEliminar
  3. Afinal para que servem a ASAE, ANACOM, Defesa do Consumidor, Judiciária , juízes e tribunais . A mim roubaram-me mais de €150 e só este mês (Julho 2009) foram cerca de €18. Se são empresas ,sabe-se quem são os seus responsáveise onde moram , e porque razão que ainda não foram presos. O país está a saque e os milhões de euros roubados devem servir para serem distribuídos por alguns bolsos !!! Isto é uma vergonhosa roubalheira um assalto ao bolso dos portugueses . Como Português sinto-me humilhado e expresso a minha indignação e assino o que escrevi pois não temo nada nem ninguém .
    Duarte D Esmeraldo

    ResponderEliminar

 
Pesquisa personalizada